Top mais recente Cinco Leandro de Almeida Martins notícias Urban

O namorado esta com umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada mais nada adiantou este talvez possa ser isso?

Oque que isso influência? Desculpa por ta tomando tal pergunta contudo e pq queria investir porém sou um pouco com medo …

Zaíra disse: 27 por janeiro do 2009 às 12:27 PM oi bom dia! O marido está sentindo dor e ardencia pelo canal da urina, o dfoidico solicitou uma urocultura e ela detectou um bacté especialmenteria de nome klebisiela pneumoniae e junto um antibiograma.Ele já usou quase todas as formulas e o problema não resolveu.Será que éoutra coisa mas grave?

Previamente de qualquer investimento em mineração, você possui por deter em mente qual a dificuldade tende a aumentar à cada 2 semanas.

janilson santos disse: 10 de fevereiro de 2010 às 1:38 PM doutor a certos dias fizeram sexo oral em mim e depois de 2 dias começou a coçar bastante depois parou de coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo este talvez possa ser e qual e este procedimento

Este dinheiro qual tradicionalmente usamos é gerenciado pelo governo, especialmente na figura do Banco Central. Ele controla quanto dinheiro circula na economia, usando diverso mecanismos, saiba como a taxa de juros.

Romulo disse: 28 por dezembro por 2009 às 8:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações qual eu tive usando minha esposa eu senti uma forte ardencia pelo canal da urina que se estendeu ate o anus e durou ainda destemido tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido amplamente liquido(agua) principalmente a noite,fiquei demasiado assustado utilizando alguns fins de pesquisa feito cá na net de que davam saiba como a ser uma infecção DST causado por tricomoniase sendo de que eu nao tive nenhuma relação extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar usando o metronidazol se nao for essa infecção Têm a possibilidade de me provocar destemido problema?

Apesar disso, as transações de um determinado endereço sãeste todas públicas. Autoridades já desenvolveram certos métodos qual podem possibilitar levar à identificação por usuários por trás DE contas do Bitcoin. Vários relatórios já mostram de que ESTES usos ilícitos do Bitcoin nãeste sãeste a maior preocupação pelo instante.

A verdade é que qualquer ativo Pode vir a ser Utilizado para fins ilícitos. Notas por reais também sãeste anônimas – elas nãeste identificam quem as carregas, e podem ser usadas para comprar desde um doce até armas.

Meu namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha do agua possui 1 liquido transparente, não incomoda de maneira alguma mas tenho medo qual possa estourar durante a relaçãeste, sera qual possui alguam coisa haver utilizando este fato de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

E outra coisa, percebi que o pc esquenta demais quando estou minerando e o FPS dos jogos caem absurdamente, isso é normal? Tal temperatura pode prejudicar o desempenho do o pc a longo prazo?

Adriel disse: 2 do marçeste do 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo por vez em quanto uns dias atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja por sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera de que e fimose ou por q eu me masturbo por vz enquanto ? me responda por favor

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos dar uma alternativa boa de modo a este caso do meu pai.

Depois do 1 mes (mais ou menos) este mesmo problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em qual ao puxar este formulário de contato a pele (arregacar o penis) a glande tinha, como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nunca feri a regiao de alguma ESTILO). Outros sintomas sao:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *