A arma secreta para Leandro de Almeida Martins

Doutor,apareceu uma ferida pelo o penis que não doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho que procurar medico especialisado ou É possibilitado a ser do Pronto atendimento pois quero de que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural mais proxima a minha glandê.Gostaria por saber este que seria tal mancha e se é algo serio,ou qual procedimento para a mesma. A partir de já agradeço sua própria atenção!

Tenho esses caroçESTES desde adolescente, contudo do uns tempos pra cá eles aumentaram amplamente! Descarto que mesmo que alguma DST, como comecei minha vida sexual recentemente e já os tinha, já li que podem possibilitar ser também glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo que possa usar para qual venham a sumir por completo!

Depois do 1 mes (Ainda mais ou menos) o exatamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, tais como se fosse, uma picada onde sangrou 1 pouco (nao puxei e nem feri a regiao do alguma forma). Outros sintomas sao:

Quando criança me operei do fimose e fiquei com excessos por pele na Parcela entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a um mé especialmentedico e ele disse de que não era nada.

Romulo disse: 28 do dezembro por 2009 às oito:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações qual eu tive com minha esposa eu senti uma forte ardencia pelo canal da urina qual se estendeu ate o anus e durou ainda algum tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido bem liquido(agua) principalmente a noite,fiquei amplamente assustado utilizando alguns fins do pesquisa feito aqui na net que davam como a ser uma infecção DST causado por tricomoniase a ser de que eu nao tive nenhuma relação extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar usando o metronidazol se nao for essa infecção pode me causar destemido problema?

Doutor, gostaria de saber se médico urologista é o especialista Adequado para cuidar de hemorroida?

Elizabete disse: 10 do julho por 2012 às 11:06 AM Porreiro dia, Dr.Fernando o filho por 12 anos nasceu utilizando uma doença chamada pruny belly qual causou outros problemas inclusive insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento utilizando nefrologista e endrocrinologista , hoje ele possui 1,31 por altura , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos para introduzir o testiculo no lugar , este testiculo direito está na bolsa escrotal o esquerdo nãeste foi possível descer pareci de que está na verilha porfoim está atrofiando, tb noto que este pênis dele é amplamente pequeno, a mfoidica qual o acompanha pediu de modo a leva-lo ao cirurgia de modo a avaliar a questão dos testículos que segundo ela está pequeno para idade dele, nãeste seria este caso dele ser avaliado pelo um urologista primeiro?E tal questão Destes testículos influencia no crescimento da pessoa?Fico bem grata através atenção.

como minha namorada possui reclamado bastante A cerca de esse assunto comigo, já estou auto-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

LEonardo disse: 15 de maio por 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco mais de 1 mes apareceram umas manchinhas na glande do o penis, tipico da candidiase, e saiba como tenho este prepucio, akela Parcela abaixo da glande que é Luiz Cláudio Freire de Souza França caixa de Pandora coberta por tal pele esta irritada, nesta semanada esta parte que a pele do penis cobre esta com vermelhidao e descamando e dói bem ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos negócios de faculdade, dormia 3 a 4 hrs por POR DIA em amplamente tempo devido aos estudos. Deve ser algo Muito mais grave?

Cosigo por toda a cabeça pra fora este unico problema msm é isso q ue ele fica meio cuvo de modo a baixo oque devo tomar?

o penis tem aparecido rachaduras saiba como se fossem cortes pelo corpo perto da glade, me foi Adequado paassa uma pomada candicort por se tratar de fungo. passo e fico quaisquer tempo com relação ai melhora. quando tenho relação abre do moderno o corte, como se a pele tivesse natural fina. tais como devo proceder?

Usando a maior sinceridade possível, este dízimo “MENCIONADO” em Hebreus no contexto, é ELEMENTO por comparação entre o sacerdócio de Cristo utilizando este do Melquisedeque ou mandamento para a igreja?

Algumas questões: Mas este mundo já estava bastante corrompido na época do dilúvio, como qual Deus só proibiu relaçãeste incestuosa depois do muitas gerações??? Não fez sentido tal explicaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *